terça-feira, 28 de abril de 2009

Resumão Tsuyoshi Kusanagi

Bom, para quem ainda não leu e já que eu, Meme, me atrasei por falta de tempo (alguém quer fazer meu tcc aí?), vou tentar sintetizar o assunto que mais rendeu notícias no Japão: Tsuyoshi Kusanagi.

Quem é esse?

Tsuyoshi Kusanagi é membro do grupo Smap que é sucesso no Japão desde 1988... seria como uma boyband famosíssima que ainda não caiu de moda. Além da banda todos os integrantes atuam em novelas, comerciais, campanhas e programas televisivos que renderam uma popularidade sem igual no Japão e fora dele. Kusanagi, muito querido por lá era conhecido por sua irreverência e fama de bom moço e recentemente tinha sua imagem vinculada à Campanha da Transmissão Digital promovida pelo Ministério das Comunicações.

Afinal, o que aconteceu?

Tsuyoshi virou notícia há poucos dias porque foi encontrado bêbado e nu no parque de Akasaka gritando feito louco (afinal, bêbados costumam soltar a franga né). Kusanagi soltou a franga literalmente e quando a polícia chegou levou o galã preso por atentado ao pudor. O acontecimento foi noticiado loucamente com direito a plantão com transmissão ao vivo do momento em que foi preso.. e depois quando foi solto e seu pedido público de perdão foi amplamente divulgado.

E o kiko?

Bom, sair bêbado e pelado custou caro para Tsuyoshi Kusanagi. Além de ter feito fãs chorarem e ficarem incrédulas, sua imagem foi desvinculada das campanhas e comerciais da qual fazia parte e provavelmente ficará um pouco afastado da carreira, atitude natural quando algum artista se expõe dessa forma, pelo menos no Japão. Uma pena, Kusanagi é muito querido e parece ter dividido as opiniões quanto ao que será dele... só esperar agora o tempo fazer tudo o que for preciso por ele...

Hashizando Kusanagi

Temos que admitir o carisma dele...



E aqui Smap com Utada Hikaru


Aqui seu substituto na campanha da transmissão digital:


Não... não estou de gozação, é mesmo o substituto.

Nenhum comentário: