domingo, 20 de janeiro de 2008

Dragon Ball Live Action


Todos devem conhecer Dragon Ball, obra de Akira Toriyama e anime mais conhecido mundialmente, pois então, este ano de 2008 marca o início das gravações do filme com atores reais (e vide, ocidentais) baseado no anime (medo de imaginar). A estréia está prevista para 15 de agosto deste ano e a maior parte dos sets de filmagem se concentram no México (>.<).
Para o papel de Goku já foi revelado a atuaçao de Justin Chatwin que fez o filho do Tom Cruise no filme "Guerra dos mundos" (o que ele tem a ver com Goku? Ah sim.. o branco dos olhos) e para Piccolo teremos James Marsters que ficou conhecido com o vampiro Spike de Buffy (histórico de monstruosidade, ponto positivo?).
O live action é produzido por Stephen Chow responsável também por "Shaolin Soccer" e "Kung Fusão". A direçao fica por conta de James Wong.
Os atores de Dragon Ball receberam um treinamento rigoroso à la Matrix e 300. Vamos ver o resultado mais tarde, né.
Óbvio que todos estamos com medo do que está por vir... Dragon Ball, clássico, transferido para um live action que está difícil imaginar como adaptaram toda a história. Até agora eu não vi nenhum ator oriental, pelo menos nenhum que se tenha conhecimento divulgado. E então? Sou mais mangá e anime. >.<

Hashizando o último grão
(Justin Chatwin com o papel de Goku)

(James Marsters como Piccolo)

Nenhum comentário: