quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

Audition Online


Uau. Demorei um bocado para postar sobre o Audition, até porque até pouco tempo atrás ele era um dos meus maiores vícios, mas agora estou me controlando.
Bom, Audition ou Dancing Paradise como é conhecido no Japão, foi desenvolvido pela T3 Entertainment e começou a ficar muito famoso na Coréia. Expalhou-se para China, Vietnã, Filipinas, Estados Unidos e, sim, o Brasil dentre outros países.
Aqui faz pouco tempo que o jogo saiu da versão Beta experimental e passou a open em setembro de 2007. Lembro que comecei pouco depois do jogo ser lançado na versão "experiência" e todos temiam o "reset" que um dia viria para o lançamento definitivo do audition.
O objetivo do jogo é simples: dançar. São vário modos de dança na qual você utiliza 4 ou 8 setas de seu teclado (8, obviamente vai precisar do seu teclado numérico) e deve completar os passos conforme as batidas das músicas, o que não é muito difícil, mas nem por isso é realmente fácil. Junte-se a isso alternativas como a chamada "chance" que dá um bocado a mais de pontos em qualquer modo de jogo desde que você consiga compreender e acertar setas invertidas (coisa de outro mundo pra mim) ou os combos que consideram o número de passos perfeitos consecutivos.
Vitórias rendem pontos para evoluir e rendem o "den" que é o dinheiro do jogo, mas para os itens mais legais você não precisa de experiência... precisa de dinheiro real. Pagando por Kaizen cash (Kaizen games, aliás, é o nome da empresa que mantem o audition e também o second life no Brasil) você compra o que quiser lá. Não pense em armas ou acessórios para te deixar mais foda. No audition você só compra roupas e coisas para mudar a cor da letra então é isso aí... você só vai contar com sua habilidade nos dedos. Em versões internacionais do jogo há muitas outras possibilidades de jogo e itens para comprar, incluindo pets, que particularmente eu achava fantasmagóricos.
Com certeza o Audition BR passará por outras atualizações e esperamos que apesar dos obstáculos como erros de login e erros de lá vai cacetada, o jogo melhore.
Bom para quem gosta de jogos como Dance Dance Revolution. Para quem quiser baixar é so ir para o site oficial e aí você pode aproveitar para tirar mais dúvidas com relação ao jogo.

Hashizando o último grão


Trailer do jogo


Comercial tailandês (sério, Mex, nada contra gordos mesmo, mas a dança do gordo [e não gordinho] tá bem suspeita nocomercial)


Outro comercial tailandês


Não me perguntem se ele é hacker. Eu achei que sim porque ele não erra nada a 197 bpm com chance (as setas vermelhas devem ser digitadas ao contrario), mas talvez ele só seja foda. Ah sim.. 197 bpm é muita coisa... digamos que numa escala de 0 a 10, ela seja 10 em dificuldade)

Nenhum comentário: